218 244 801 . 930 506 689 geral@coreclinic.pt Av. República 43 - Lisboa
Palmilhas E1463688261152

Palmilhas Personalizadas

Pedigrafia Digital

Na Core Clinic avaliamos e estudamos a sua passada através de pedigrafia computorizada, que consiste num estudo do apoio plantar, estático e dinâmico, através de uma plataforma de pressões – distribuição de pressão, de apoio e de peso, análise da passada, localização do centro de gravidade e superfície de cada pé.

Para além deste exame complementar de diagnóstico é muito importante ouvir as queixas de dor e cansaço nos membros inferiores, assim como o histórico de lesões e avaliar as zonas de maior desgaste e deformação das suas sapatilhas. Existem sapatilhas específicas para os diferentes tipos de passada, mas não deixam de ser medidas standard.

Palmilhas personalizadas

molde palmilhasNo caso de possuir queixas e lesões associadas deve fazer este tipo de avaliação para estabelecer um diagnóstico e para o aconselhamento e confecção de umas palmilhas personalizadas que o ajudarão a recuperar as lesões, evitar recidivas e melhorar a sua performance.

Palmilhas ortopédicas feitas sob medida e concebidas para tratamento de: pé chato, pé cavo, fascíte plantar, esporão do calcâneo e outras deformações. Palmilhas adaptadas para pronador e supinador.

 

REVIEW ÀS MINHAS PALMILHAS PERSONALIZADAS

Na semana passada fui finalmente buscar as minhas palmilhas à Core Clinic. Na primeira consulta de podologia, depois de me observarem a caminhar e a correr e de me fazerem alguns testes à forma como o meu pé pisa no chão, fizeram-me um molde da planta do meu pé. O objetivo? Criar umas palmilhas feitas à medida de cada um dos meus pés. Já as tenho e já as experimentei o suficiente para partilhar aqui as primeiras impressões. Ler mais.

Testemunho de José Guimarães no site De Sedentário a Maratonista

marcar agora consulta

Se tiver alguma questão, poderá enviar-nos através do formulário de contacto, ou se preferir, publique um comentário abaixo. Responderemos às suas questões o mais brevemente que nos for possível, via e-mail.

This Post Has 2 Comments
  1. Boa noite,

    Joguei futebol federado durante muitos anos e tive que deixar de jogar porque fui operado a duas hérnias discais L5 S1 (direita e esquerda). Gostaria de recomeçar a correr e verifiquei na internet por alguns comentários que deveria usar palmilhas e que devia fazer um RX para saber se tinha os membros com a mesma medida. Fiz um radiograma extra-longo dos membros inferiores e foi-me detectado um encurtamento do membro inferior direito relativamente ao esquerdo em 9mm.
    A minha situação é possível ser resolvida???

    Obrigado,

    Nuno Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *